Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

domingo, 15 de julho de 2012

Sessão Nostalgia: Uma Cilada Para Roger Rabbit!

Só para ver seus sorrisinhos lindos que eu venho aqui postar em pleno domingo, sabia?

Bom depois dessa mentira deslavada vamos para o post de hoje. 
Vocês pessoas de mais idade que nem eu, não esses adolescentes que acham o Restart uma banda ou Rebeldes uma Novela. Estou falando de você pessoa que Escutava Mamonas Assassinas e assistia Chiquititas! (ai já é suspeito, mas não julgo). Vocês Lembram de "Uma Cilada para Roger Rabbit?? Aquele Filme do Coelho branco com uma esposa gostosona! (do coelho vocês não devem lembrar, mas da esposa duvido que não!) (Era quase tão famosa quanto a Tiazinha! Da tiazinha vocês lembram né....hummmmmmmm).Mas então voltando ao raciocínio, vamos ver se agora vocês lembram desse filme épico, um dos primeiros a misturar Desenho com filme!


Uma Cilada para Roger Rabbit (Who Framed Roger Rabbit) é um filme de comédia e fantasia de 1988, dirigido por Robert Zemeckis, produzido por Steven Spielberg e baseado no romance Who Censored Roger Rabbit?, de Gary K. Wolf.


Ficha Tecnica:

Direção:
Robert Zemeckis


   Produção:
Steven Spielberg
Frank Marshall
Robert Watts
Kathleen Kennedy

Roteiro:
Jeffrey Price e Peter S. Seaman

    Elenco original:
Bob Hoskins
Charles Fleischer
Christopher Lloyd
Kathleen Turner
Joanna Cassidy

Género:
comédia
fantasia

Idioma original:
inglês

Música:
Alan Silvestri

Diretor de fotografia:
Dean Cundey

Edição:
Arthur Schmidt

Distribuição:
Touchstone Pictures

Lançamento:  
22 de junho de 1988 (Estados Unidos)
2 de dezembro de 1988 (Reino Unido)
24 de novembro de 1988 (Portugal)
8 de dezembro de 1988 (Brasil)

Orçamento:
$70 milhões

Receita:
US$ 329,8 milhões



Sinopse
O filme se passa em Hollywood, em 1947, onde os personagens de desenho animado co-existem e interagem naturalmente com os seres humanos, realmente como se fosse atores contratados para atuarem em seus desenhos. Uma Cilada para Roger Rabbit conta a história de Eddie Valiant, um detetive particular capturado em um mistério que envolve Roger Rabbit, um famoso astro dos desenhos animados acusado de homicídio.


Roger Rabbit é a estrela dos curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio Maroon Desenhos, mas ele está tendo problemas em seguir os comandos do diretor, atrasando a produção. Pois a rumores de que Jessica Rabbit, esposa de Roger,estar traindo ele. Então R.K. Maroon, o dono da Maroon Desenhos, contrata o detetive particular Eddie Valiant para investigar a situação. Eddie vive uma grande crise na vida após seu irmão Teddy ser morto por um desenho a 5 anos atrás,  relutantemente aceita o trabalho.


 Ele descobre que a atraente Jessica  Roger realmente traiu Roger ao Brincar de "pirulito que bate-bate" com Marvin Acme, o dono da Corporação ACME e da Desenholândia (lugar onde os desenhos vivem). Eddie revela provas fotográficas para Roger Rabbit, que afunda em depressão. Marvin Acme é encontrado morto no dia seguinte e Roger torna-se o principal suspeito do assassinato.


Ao voltar para seu escritório, Eddie encontra Baby Herman, o coadjuvante de Roger nos curta-metragens da Maroon Desenhos, que jura que Roger é inocente e que o testamento de Marvin Acme, o qual teria deixado a Desenholândia para os Desenhos, desapareceu, sendo que se o testamento não for encontrado até a meia-noite, a Desenholândia poderia ser vendida em um leilão público.


Roger aparece no escritório de Eddie e alega sua inocência. Eddie então começa a investigar o caso mais profundamente, juntamente com sua ex-namorada Dolores e com Benny, um táxi antropomórfico que também é um Desenho, enquanto tenta ao mesmo tempo manter Roger escondido.


E ai? Lembram de Uma Cilada para Roger Rabbit? Não? Meu Deus como vocês são lerdos viu!

Vamos fazer o seguinte: Irei deixar o filme aqui para vocês assistirem, mas é a ultima vez que eu quebro esse galho.


Uma Cilada para Roger Rabbit. Dublado




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...