Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Surpresa! Watch Dogs!

Como sabemos é feriado em muitos lugares hoje, e eu estou de novo aqui, ou seja, ainda não encontrei em casa uma corda forte o suficiente para me enforcar.

Antes de começar o post de hoje, venho fazer um apelo a vocês, fieis leitores do Os Vigiadores. Como você sabe, já estamos no 8° ou  9°  dia (eu acho, ninguém ta contando mesmo) desde a criação desse blog, e para preocupação minha e do Rodrigo, não temos nenhum seguidor, e só temos um comentário da Jesyka Lemos ( eu não bebi! é assim mesmo que escreve pode confiar), e convenhamos, ela nem come carne! Olha como está nossa situação, motivo do nosso desespero.... Então gente, da um help ai e segue ou compartilha nóis!
Admito que eu e o Rodrigo, não somos as coisas mais lindas do mundo, mas também temos sentimentos! Por incrível que pareça...os feios também amam..... T-T

P.s: Encontrei uma corda! Então, a partir de amanha é tudo responsabilidade do Rodrigo! (nos vemos no inferno otários!)


Bom, depois desse sutil pedido de participação mais ativa no blog (suas passivonas), vamos voltar para meu provável ultimo post! 

Vocês já ouviram falar do próximo lançamento do Ubisoft, Watch Dog? Não? Isso é porque o anúncio na coletiva E3 pegou todo mundo de surpresa pois até agora nenhuma informação sobre o game havia sido mencionada, a empresa trabalhou em segredo no game por cerca dos dois últimos anos e trouxe para a E3 um trailer longo com quase 10 minutos de duração!


A historia de Watch Dog começa em agosto de 2013, onde todos os dispositivos eletrônicos estão interligados e são controlados por um computador central altamente avançado, criado por causa de um ataque virtual ocorrido em 2003 ter apagado toda a energia da cidade de Nova York, causando a morte de 11 pessoas. Poucos cidadãos sabem dessa tecnologia enquanto os que sabem não querem ser vigiados todo o momento. 


Na trama você é um hacker capaz de usar qualquer recurso tecnológico dentro do ambiente a sua volta.


Além de um gráfico muito show, podemos ver em Watch Dog, como eu dissem, o protagonista Aiden Paerce, desligando aparelhos de segurança, semáforos, celulares e outros dispositivos. Dá para ver também que o personagem domina técnicas de artes marciais e armas de fogo.


Infelizmente a Ubisoft ainda não divulgo muitos detalhes e nem que plataformas vai ter o Watch Dog.



P.S.2: Quando prendia a corda na viga (ou sei la o nome, não sou arquiteto), percebi que seria menos prejudicial  a minha saúde enforcar vocês ao envés de mim, então....é melhor tu abri o olho!


2 comentários:

  1. pra dar aquela força vou mostrar como é kkk



    ou post legalll n vejo a hora de sairr watch dogs k

    rachei com isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu não como carne, meu nome é estranho, mas meu comentário está para sempre registrado como o primeiro desse blog! kkkkkkkkkkkkkkk...
    e já que é assim, entra e comenta no meu ^^ pq até agora, só parentes comentaram hauahauha...
    http://jesykalemos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...