Para o Anormal que gostaria de curtir nosso blog:

sábado, 9 de junho de 2012

Japoneses! Top Pegadinhas!

Bom, já que pelo visto sou excluído socialmente...só me resta vir aqui de FDS e postar nesse blog.


Já vimos que minha vida social é trágica, mas o assunto de hoje é divertido!
Se você caro leitor excluído da sociedade q nem eu, e q só lhe resta navegar na internet para tentar encontrar algo oque fazer (sua vida é bem pior q a minha se este blog é considerado uma opção ¬¬"). 
Estamos aqui hoje para falar de Pegadinhas Japonesas! Você já viu alguma? Só do Silvio Santos no SBT de domingo? Já vi q você é desocupado pra c@rai! Vai tentar fazer amigos....sai dessa vida! ou vai acabar que nem eu, fazendo post de sábado para 1 pessoa ver (que é a minha mãe, olha que eu ainda obrigo ela a ver, senão não.... tbm não via não). 
Mas retomando ao raciocínio inicial, japones são vistos sempre como um povo calado, timido, sério, trabalhador, que não se diverte muito....mas quando se trata de pegadinha.... nunca vi um povo tão troll! Os caras deixam as pegadinhas do seu Silvio no chinelo! São pegadinhas bem elaboras, engraçadas e com um requinte de crueldade que eu adoro! Não tem hora nem lugar, para as pegadinhas desses troll's de olhos puxados acontecer! duvida? da uma sacada nesses videos q eu selecionei com tanto carinho pra vocês mamãe! (eu te amo!)


Pegadinha atirador de Elite





Brincadeira na Biblioteca (Japonesa)




Pegadinha japonesa na neve





brincadeira japonesa-quem rir apanha legendado





Pegadinha Japonesa | O Grito |




Pegadinha do Banheiro





Concurso mais cruel do mundo




E ai curtiram? Não? Então vai arranjar vida social! Eu avisei q sua vida estaria perdida se nosso lindo blog fosse uma opção!


P.S: Já estamos no quinto post, e apenas 1 comentário, sabe gente comentar não mata (a não ser q você fale mal do blog, porque ai o bicho vai pegar pro teu lado!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...